Pega Pega: Malagueta se declara para Maria Pia e a convida para fugir com ele

Publicado em 30/11/2017

Antes de o cerco se fechar para Malagueta (Marcello Serrado), o assessor vai dar mais uma prova de que realmente é apaixonado por Maria Pia (Mariana Santos). Depois que Sabine (Irene Ravache) descobre o caso do malandro com a executiva, o quarto envolvido no roubo do Carioca Palace terá que decidir se vai continuar se encontrando com a loira ou vai assumir seu compromisso com a empresária. Ele encontra a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) e avisa: “Acho eu eu consegui contornar a situação com a Sabine. Mas eu vou ter que fazer uma coisa delicada se quiser que ela acredite em mim”. Maria Pia estranha:  “Delicada como?”, quer saber. “Vou pedir Sabine em casamento”, dispara o malandro.

Leia também: Deus Salve o Rei: Os reinos e o futuro de Montemor

Surpresa, Maria Pia pergunta: “Você teria coragem de casar com ela? De papel passado e tudo? Sem gostar dela?”. Frio, o assessor pessoal de Eric (Mateus Solano) é categórico: “Não é hora de usar o coração, é hora de usar a razão. Casado com a Sabine, eu ficaria no mesmo nível que o Dom (David Junior) na empresa”, explica.

Mesmo com ciúme da decisão, a moça não dá o braço a torcer. “Faz isso, então. Eu também tô cada vez mais perto de conquistar o Eric”, diz. “Vocês dormiram juntos?”,questiona.

Maria Pia nega e Malagueta diz: “Então não tá perto”.  Mas a mulher sempre tem uma desculpa na ponta da língua. “O Eric tá sem cabeça pra romance. E tem a chata da Luiza (Camila Queiroz), que fica infernizando a vida dele. Complica, né? Você acha que…”, tenta dizer a mulher, que é cortada pelo assessor que dá um beijo nela. “Você não entende que o Eric nunca vai te amar, não como eu te amo”, declara.

Maria Pia o acusa de amar o poder e que até tem vai pedir a mão de Sabine em casamento por isso. “Diz que foge comigo que eu largo tudo e sumo nesse mundo com você. Só eu e você”, implora Malagueta. “Agora não dá, o Eric precisa de mim”, diz a mulher, sem nem imaginar que o empresário está preparando uma cilada para ela. “Acorda mulher. A gente colocou esse cara no fundo do poço, exatamente como você queria. Daí você foi morar com ele, no mesmo quarto, ali pertinho, mas ele nem…Parei, eu vou nessa, Mas não esquece que você fez a sua escolha. E eu vou fazer a minha. Vou pedir a Sabine em casamento. Tchau”, se despede irritado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade