Pega Pega: Malagueta revela que é filho de Timóteo e ganha voto de confiança dos amigos

Publicado em 05/12/2017

Assim que a mala do roubo do hotel é encontrada entre as ferragens do acidente que vitimou Timóteo (Cacá Amaral), os ladrões do Carioca Palace decidem pressionar Malagueta (Marcelo Serrado). Os amigos ficam chocados com a possível ligação entre ele e o falecido bandido. “Vocês acham que o Malagueta podia ter ligação com um bandidão desses?”, diz Agnaldo (João Baldasserini), temeroso. Sandra Helena (Nanda Costa) e Julio (Thiago Martins), que já não confiam totalmente no ex-concierge, decidem tirar satisfações o quanto antes. “A gente vai espremer o Malagueta até ele virar caldinho de pimenta”, diz Sandroca, decidida.

Leia também: Eliana cresce na audiência ao apostar em assistencialismo e “emoção”

No conjugado de Malagueta, eles pressionam o dono da casa, que se esquiva: “Que pergunta é essa? Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?”. Os ladrões começam a levantar hipóteses sobre a ligação entre os dois. “Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou para um bandidão sem saber!”, se desespera Agnaldo. Malagueta se cansa de ouvir as suposições dos colegas e finalmente revela: “A ideia foi minha! Só minha! Para provar para o Timóteo que eu podia ser melhor que ele. Esse bandido era meu pai”.

Diante do choque de Agnaldo, Sandra Helena e Julio, Malagueta explica sua infância difícil sem o pai, e o que o motivou a roubar o Carioca Palace. “Eu consegui, graças ao plano que bolei, provar para aquele babaca, que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele”, diz Malagueta, dando sua risada marcante, que se transforma em um choro sentido. Em um momento de cumplicidade, Sandra Helena entende pela primeira a motivação do parceiro e o defende: “Nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?”.

Passado o momento de fragilidade, Malagueta se recompõe e logo se preocupa de ter sido gravado por Julio. “Não, Malagueta. Apesar de achar que você devia se entregar, não gravei nada. Nem vou falar nada do que eu ouvi aqui”, diz Julio, demonstrando sua amizade. Sandra Helena e Agnaldo também reafirmam o pacto de silêncio, fazendo Malagueta ganhar tempo para sua próxima manobra. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça, dia 5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade