Pega Pega: Malagueta é inocentado de crime

Publicado em 02/01/2018

Nos capítulos finais de Pega Pega, Mônica (Julia Lund) será recapturada pela polícia e irá depor no julgamento do roubo do Carioca Palace.

O advogado de Malagueta (Marcelo Serrado) pedirá para a criminosa falar tudo que sabe sobre o atropelamento de Waldemir (Henrique Neves).

“Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que tenha atropelado o segurança do hotel, Waldemir. Foi ele?”, indagará o profissional.

“Não. Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele”, revelará Mônica.

Pega Pega: Sabine revela para polícia novas informações sobre o acidente de Mirella

Após o depoimento da bandida, a esposa de Waldemir também será chamada para ser ouvida. “Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo”, contará a mulher.

“E por que você não foi à polícia denunciar?”, perguntará Rogério. “Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!”, concluirá a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade