Pega Pega: Malagueta descobre que é pai

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) irá procurar Mônica (Julia Lund) para impedir que ela conte para alguém que ele estava com os laudos originais do acidente que aconteceu com Mirella (Marina Rigueira).

Ao chegar no local onde a ex se esconde, o assistente de Eric (Mateus Solano) perceberá que a mulher de Evandro (Paulo Vilhena) está brincando com um menino e o chamando de filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo ele perceberá que a idade do pequeno coincide com a época que ele tinha um relacionamento com a mulher. “Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns cinco anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que cê não me contou?”, questionará o moreno.

“Vitor, cê sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar”, explicará Mônica. “Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?”, insistirá o ex- concierge.

Mônica tenta mudar de assunto, mas Malagueta resolve a por contra a parede. “Esse menino é meu, Mônica?”, perguntará.

Pega Pega: Arlete revela segredo sobre a morte da mulher de Eric

Apesar de não ter resposta, o moreno dirá sua própria conclusão. “Presta atenção: não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro. Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo”, pedirá.

“Você tá falando sério?”, indagará Mônica. “Tô. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro”, prometerá Malagueta, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais