Pega Pega: Investigação da morte de Mirella ameaça a felicidade de Eric e Luiza

Publicado em 30/08/2017

Em Pega Pega, depois de ser repreendida por Eric (Mateus Solano) por olhar um álbum de fotos de família, Luiza (Camila Queiroz) suspeita cada vez mais das circunstâncias da morte de Mirella (Marina Rigueira). Com o casamento, a jovem imagina não ter mais segredos com o marido, porém não se sente à vontade com esse mistério e pede a ajuda de Antônia (Vanessa Giácomo) para investigar por conta própria o inquérito do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Algumas pistas relevantes aparecem, incluindo o endereço de Izabel (Regina Gutman), a babá que cuidava de Bebeth. Ao combinar a ida à casa de Izabel, que fica fora da cidade, Luiza faz um pedido especial a Antônia: “Conto com a sua discrição. Ninguém pode saber. Pelo menos por enquanto. É difícil falar sobre isso com o Eric, e com a Bebeth também. Agora que ela está aprendendo a lidar com o passado, com a morte da mãe. Não posso trazer dúvidas e surpresas”.

Determinada a tirar a história a limpo, Luiza consegue um carro para ela e Antônia irem à cidade de Conservatória. Como não é uma investigação oficial, a policial está nessa como amiga e não pode solicitar uma viatura para a operação. Também como amiga, ela dá um conselho à esposa de Eric: “Luiza, você precisa ser forte, tá? Porque você pode acabar ouvindo coisas que não quer sobre a relação do Eric com a Mirella. Sobre as brigas, as agressões”. Forte diante da situação, Luiza rebate: “Não se preocupe comigo. Quero saber de tudo. Até porque, esse Eric do passado já mudou. Eu acredito nisso.”.

Ainda muito ferida com a revelação de que seu namorado participou do roubo ao Carioca Palace, Antônia desabafa: “Eu não acredito que as pessoas mudem. Eu acho é que elas fingem que mudam. Até para elas mesmas.”.

As cenas estão previstas para irem ao ar na quarta-feira, dia 31 de agosto. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade