Pega Pega: Eric visita Sandra Helena na cadeia e se sente culpado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o flagrante com os dólares na igreja e sua prisão decretada, Sandra Helena (Nanda Costa) recebe a visita de Eric (Mateus Solano) na cadeia. Em um misto de tristeza e decepção, Sandroca reage mal à presença do empresário. “Tá feliz? Era isso que você queria. Já viu que eu tô presa, agora… Sai daqui, por favor”, diz Sandra Helena, sem querer olhar para Eric. O dono do Carioca Palace insiste: Eu queria entender… por quê?”.

Sem medir palavras, Sandra Helena se justifica e demonstra mágoa por Eric, por ele ter enganado seus sentimentos para que ela fosse pega pela polícia: “Eu topei o roubo porque achei que estava grávida. Eu sou uma burra. É. Eu achei que tava poderosa! Acreditei que cê tava preocupado comigo. Tava me cuidando. Eu devia logo ter sacado que um homem como você não dá importância pra mulher tipo eu”. Eric não se compadece com a justificativa de Sandra Helena, mas reconhece que foi além dos seus limites morais para poder incriminá-la e resolve se redimir. “Eu também achei que não ia me envolver. Eu achei que era só usar a queda que você tinha por mim pra descobrir tudo. À medida que eu ia confirmando as minhas suspeitas, eu ia ficando cego e passando por cima de tudo. Eu fui mau caráter com você. Como eu não fui com mulher nenhuma”, afirma Eric, admitindo o envolvimento com Sandra Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-camareira se confunde e pergunta se ele foi até a cadeia para pedir desculpas a ela. Eric não dá o braço a torcer, mas é humano com Sandra Helena, lembrando que agora ela é uma mulher legalmente rica, já que a herança de Dona Marieta (Camila Amado) irá entrar na conta dela dentro de alguns dias. Eric também a avisa que liberou Sérgio (Sérgio Menezes) para auxiliá-la nesse primeiro momento, mas não o autoriza que ele continue a defender a ladra do Carioca Palace. “Eu liberei o Sérgio pra vir te atender em caráter de emergência, mas ele não vai poder te defender. Ele é advogado da minha empresa, e em algum momento a gente vai se cruzar no tribunal”, fala Eric.

Sandra Helena não entende esse ato de bondade de Eric e o questiona sobre seus motivos. “Porque eu não devia… Mas eu me importo com você. Eu quero que você acerte as contas com a Justiça. Só isso”, afirma Eric, revelando um sentimento por Sandra Helena só percebido por ele nesse momento. A conversa se encerra e Sandra Helena cai em prantos.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio