Pega Pega: Eric pode ser irmão de Júlio

Publicado em 16/12/2017

Claudia Souto, autora de Pega Pega, promete revelar mais segredos nos próximos capítulos da novela das sete, que está na reta final. Desta vez, Eric (Mateus Solano) pode ser irmão de Júlio (Thiago Martins). Com informações do jornal Extra.

As suspeitas vão começar quando Eric questionar sobre uma declaração de Arlete (Elizabeth Savala). “Uma vez você me disse que eu ‘não conhecia os direitos do Júlio’. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?”, perguntará ele. Esquivando da pergunta, Arlete dirá que falará com o mocinho em outro dia.

David Junior, ator de Pega Pega, sofre acidente de moto

No entanto, o público terá mais pistas. Isso porque os direitos relatados por Arlete estão ligados ao pai de Júlio. “Quem é o tal grã-fino? Que a Neide [Regiana Antonini] falou outro dia?”, perguntará.

Apesar do texto não ter sido divulgado para a imprensa, a próxima fala de Arlete sugere que ela contou para Eric que ele era irmão de Júlio. “Eric, esse era um segredo que eu guardava só comigo. Mas agora, que eu contei pra você, eu vou precisar contar pro meu filho. Desculpa. Mas posso te dar um tempinho para digerir essa história”, dirá Arlete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade