Pega Pega: Eric e Malagueta saem no tapa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) marcará um encontro com Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) e mostrará para a dupla fotos do ex-concierge colocando o dinheiro roubado de Pedrinho (Marcos Caruso) em um carro.

“Eu só respondo à polícia!”, afirmará Malagueta. “Eu tenho o direito de saber. Como você conseguiu a senha do cofre? Como desligou os feixes de luz. Além de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), quem mais está nisso com você?”, questionará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém. Além deles três, mais ninguém. A ideia foi minha. O plano foi meu. E teria dado certo, se você tivesse vendido o hotel em seguida”, garantirá o moreno.

O amante de Sabine (Irene Ravache) acabará revelando que Pedrinho estava planejando dar o golpe na receita federal. “Roubou antes, ou planejou roubar”, reafirmará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

Pega Pega: Júlio, Agnaldo e Sandra Helena entregam Malagueta para a polícia

 “Não fala besteira, Maria Pia!”, gritará Eric. “Não fala você assim com ela”, pedirá Malagueta, trocando tapas com o rival, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais