Pega Pega: Eric e Luiza se casam com cerimônia discreta no Carioca Palace e festa divertida no Klub Strass

Publicado em 18/08/2017

Em Pega Pega, mesmo após vários encontros e desencontros, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) dizem sim ao amor e decidem selar a união em uma cerimônia chique e discreta, e claro que essa festa não poderia ser em outro lugar senão o Carioca Palace. Com os preparativos da festa em andamento, Luiza curte o seu dia da noiva em um clima leve e romântico, sem imaginar que em alguma suíte do seu hotel a madrinha que o noivo escolheu para abençoar a união não quer de jeito nenhum que o casamento aconteça.

Maria Pia (Mariana Santos) chega ao fundo do poço ao ouvir as provocações da mãe, Lígia (Ângela Vieira): “Você foi uma incompetente, Maria Pia. A vida inteira eu falei pra você se jogar no Eric. Agora você vai ter que encarar a felicidade dos dois.” Lígia, venenosa, provoca e sugere que só “uma loucura muito grande” impediria a cerimônia. Ao se ver sozinha, a assessora tenta se jogar da janela do hotel. Eric e Malagueta (Marcelo Serrado) chegam correndo para acalmá-la. Felizmente, Eric evita que o pior aconteça e pergunta o porquê do ato de desespero da amiga. “Porque eu te amo Eric. Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella morreu”, confessa Maria Pia.

Eric consola a amiga e diz que também a ama, porém como amigo. Não satisfeita com a resposta dele, Maria Pia desiste de uma vez por todas de disputar o amor de Eric: “Então casa e acaba logo com isso. Eu não vou me matar por sua causa.”

Passado o susto, a cerimônia se realiza na sua mais plena graça. Em um dos salões do Carioca Palace, especialmente decorado para a boda, Bebeth (Valentina Herszage) abre a celebração como dama de honra de Luiza. Em seguida, Rúbia (Gabriel Sanches) e as drags do Klub Strass entram no salão cantando uma versão da música “Nervous”, tema do casal.

E, enfim, lá vem a noiva: de braço dado com seu avô Pedrinho (Marcos Caruso), Luiza caminha emocionada e muito feliz.

Após trocar as alianças e votos de fidelidade, os noivos recebem os cumprimentos dos presentes. Pedrinho, que até então não aprovava o casamento, surpreende: “Minha neta amada! Como você está… iluminada. E você, Eric Ribeiro. Bem, nós já conversamos. Faça esta moça feliz”. Após a cerimônia no Carioca Palace, os noivos e todos os convidados foram convocados para uma festa sem protocolo e muita diversão no Klub Strass.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 18. ‘Pega Pega’ tem autoria de Cláudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade