Pega Pega: Eric diz ter casamento aberto e seduz Sandra Helena

Publicado em 27/09/2017

Em Pega Pega, a paixonite de Sandra Helena (Nanda Costa) por Eric (Mateus Solano) pode colocar tudo a perder para a ex-camareira. Com o consentimento de Luiza (Camila Queiroz), Eric se insinua para Sandroca e dá dicas de investimentos no Exterior, não por estar preocupado com a fortuna dela, mas sim por ter quase certeza de que ela é a terceira integrante da quadrilha que assaltou o Carioca Palace. “Queria te oferecer uma oportunidade de investimento. Um amigo vai levar um dinheiro meu pra um paraíso fiscal. Imagino que você tenha um por fora, não é mesmo?”, sugere Eric, blefando, para que ela fale alguma coisa sobre os dólares do roubo. Acreditando nas boas intenções de Eric, Sandroca se derrete: “E eu achando que cê era todo certinho… Também lava um dinheiro por aí, né ‘seu’ Eric?”

O empresário, ao ver que o papo com a nova rica vai longe, sugere um lugar mais reservado, como a sua suíte, e pede que ela o acompanhe até lá. Eric joga pesado no falso clima de paquera e tenta de todo jeito arrancar uma pista de onde ela possa ter escondido os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). “Se você quiser, eu posso te ensinar muita coisa”, diz Eric, afastando uma mecha de cabelo do rosto de Sandra Helena. Ele beija Sandra Helena e diz ter um casamento aberto com Luiza, para que ela caia cada vez mais na sua lábia. Sandroca se derrete e diz que vai sim, investir na proposta dele de mandar sua fortuna para um paraíso fiscal: “Diz para o seu amigo que eu tenho uma grana alta, muito bem guardada. E que eu vou investir”. Quem vê todo o clima de sedução é Tânia (Jennifer Nascimento), a camareira mais fofoqueira do Carioca Palace. Ela observa os dois pela porta entreaberta, e não resiste em contar tudo para Luiza.

A esposa de Eric nem se abala com a notícia trazida por Tânia: “Era só isso?”. Inconformada com a passividade de Luiza, Tânia rebate: “Como assim? A piriguete da Sandra Helena tá com o seu marido, na suíte de vocês”. Luiza, sem paciência e já sabendo de toda jogada de Eric, decide mentir para a camareira: “Sabe o que é Tânia, eu e o Eric temos um casamento aberto”.

Eric após ter a conversa com Sandra Helena, corre para contar tudo a Luiza. Sem entrar em detalhes, ele diz que, se ela quiser, desiste de seduzir Sandroca caso Luiza tenha ciúmes. Mas ela é firme e não dá o braço a torcer: “Não, agora eu quero essa bandida na cadeia e os dólares do meu avô de volta”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 28 de setembro. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade