Pega Pega: Eric cai em armação de Malagueta

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Eric (Mateus Solano) está cada vez mais desconfiado da sua integridade, Malagueta (Marcelo Serrado) decide plantar na pasta de Eric o laudo verdadeiro da perícia sobre o acidente de Mirella (Marina Rigueira). Para que a polícia encontre os documentos, ele envia uma denúncia anônima com fotos anexadas e o local exato onde eles se encontram.

Leia também: Record TV confirma data de estreia da novela Apocalipse

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o Delegado Siqueira (Marcelo Escorel) consegue o mandado de busca, ele autoriza os policiais a checarem o fato. “Nós estamos atrás de documentos bastante específicos. Vamos ter que dar uma geral nas coisas do Eric Ribeiro”, anuncia Domênico (Marcos Veras), decidido ao entrar na empresa. Sem muito procurar, o laudo da perícia logo é encontrado.

Sem acreditar na audácia de Malagueta, Sabine (Irene Ravache), o questiona e ele rebate: “É. Eu fiz o serviço sujo, Sabine. Você não queria que o Eric caísse, pra você assumir de uma vez o controle do escritório do Brasil?”. Ela o adverte e pede que da próxima vez seja informada de todos os passos do seu comparsa, ainda mais quando se tratar de assuntos que são de seu interesse. Logo depois que Sabine deixa a sua sala, Malagueta desabafa para si próprio. “Seu benefício? Eu salvei foi a minha pele. Eric prometeu, mas não vai conseguir colocar todos os ladrões na cadeia. Ele agora tem coisa mais grave pra resolver”, diz Malagueta, orgulhoso de sua cartada de mestre.

Ao finalmente conseguir localizar Eric, Antônia o avisa do ocorrido em seu escritório: “Foram encontrados nos seus pertences uns documentos originais do processo da morte da Mirella. Eles comprovam que a morte dela não foi um acidente.” Eric, atônito, segue para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Atordoado com todas as informações reveladas pela polícia, Eric chama Antônia para levantar uma questão até então não pensada: “Antônia, Se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella. A intenção pode ter sido a de me matar.”

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 01 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio