Pega Pega: Cristóvão será perdoado por Madalena

Publicado em 25/10/2017

Após culpar Cristóvão (Milton Gonçalves) durante vários anos por ele ter perdido o filho, Dom (David Junior), na praia, Madalena (Virginia Rosa) perdoará o ex-marido em Pega Pega.

“A vida é curta demais pra gente guardar mágoa. Tô pensando em me reaproximar dele. O que vocês acham?”, falará a empregada doméstica aos filhos.

“Como é que é? É sério isso, mãe?”, indagará Dilson (Ícaro Silva). “É sim, filho. Acho que agora tô preparada pra ter essa conversa com o pai de vocês”, garantirá Madalena.

Pega Pega: Saiba qual é o segredo de Lourenço

Ao ver a ex, o funcionário do Carioca Palace estranhará. “Há tanto tempo eu não te via assim, sem graça, com o rosto corado. O que foi?”, perguntará ele. “Ah, Cristóvão. É que é difícil estar aqui, depois desses anos todos, pra te dizer o que eu vim dizer. Eu andei pensando muito e não quero mais guardar mágoa, rancor na minha vida”, afirmará Madalena.

“Você tá dizendo que me perdoa? Que não me culpa mais por ter me descuidado do Tidinho na praia?”, questionará Cristóvão, ficando emocionado e concordando em reatar o casamento com Madalena, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade