Pega Pega: Caso entre Maria Pia e Malagueta é descoberto por Sabine

Publicado em 26/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) irá descobrir o caso amoroso entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos). Em visita ao apartamento do amante, a empresária encontrará no local um anel que pertence à filha de Athaíde (Reginaldo Faria), e confrontará a moça no dia seguinte. Maria Pia acaba revelando a verdade para Sabine e é demitida por isso.

Leia também: Reportagem de Domingo: O Salto Alto contra o Crime

Ao ir embora da empresa, ela passa na sala de Malagueta e explica que a sócia de Eric (Mateus Solano) já sabe da verdade, e por isso a mandou embora.

_ Calma. Eu vou falar com ela, dizer que você tinha ido mais cedo, pra pegar um documento que tava comigo. – Diz Malagueta tentando resolver tudo.

_ Não vai colar. Eu tentei isso, ela não caiu. Daí eu escancarei: eu disse que eu te pego de vez em quando.

Após a saída da ex-funcionária, Sabine chamará Malagueta para conversar.

_ Vamos pular a parte que você finge que não está tendo nada com ela, d’accord? Eu já sei de tudo. Inclusive já devolvi um anel dela que eu subtraí da sua casa.

_ Aconteceu. Ela tava sempre comigo, resolvendo coisa de trabalho. Quer dizer, na verdade foi um pedido do Eric pra ela ficar de olho em mim, pra saber se eu era de confiança mesmo – dirá o ex-concierge.

Malagueta então diz à Sabine que não sente e nunca sentiu nada por Maria Pia, tentando assim seduzir a mãe de Dom (David Junior), mas esperta, ela não lhe dá ouvidos:

_ Sabe o que é? As palavras da Maria Pia ainda estão ecoando nos meus ouvido – dirá a executiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade