Pega Pega: Athaíde e Lígia tentam fugir do Brasil, mas acabam indo para a prisão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando ao seu fim, Pega Pega terá uma tentativa de fuga alucinante, totalmente referenciada em um dos clássicos da televisão brasileira, a novela Vale Tudo, produzida em 1988.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de janeiro, Athaíde, interpretado por Reginaldo Faria, e Lígia, feita por Ângela Vieira, vão tentar fugir de jatinho do país depois de serem descobertos pelas maldades que fizeram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pega Pega: Veja imagem de Luiza grávida

Quem vai revelar toda a verdade é Aníbal (Edmilson Barros). Ex-motorista de Athaíde e Lígia, ele confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella, a mando do casal de socialites.

Descobertos e acuados, Lígia e Athaíde decidem alugar um jatinho e viajar para a Europa. Mesmo com uma tornozeleira eletrônica, o rico empresário vai conseguir fechar o seu plano, porque consegue se livrar do artefato.

Quem avisa que os pais estão encrencados para Maria Pia (Mariana Santos) é a policial Antônia (Vanessa Giácomo). Ao tentar falar com eles, Maria Pia percebe a fuga dos dois para fora do Brasil.

A filha dos dois consegue agir e impedir que os pais saiam do Brasil. Bem como Vale Tudo, Athaíde tentará dar uma banana para o País, mas será preso. Reginaldo Faria replicará a cena para deleite do público e vai corrigir um defeito histórico.

Pega Pega só terminará no dia 8, segunda-feira. Na terça, o folhetim vai entregar a faixa para Deus Salve o Rei, nova novela das 19 horas, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio