Pega Pega: Armação faz Eric saber a verdade sobre a morte da ex-mulher

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) colocará laudos originais da morte de Mirella (Marina Rigueira) numa pasta de Eric (Mateus Solano) e a polícia achará a documentação.

Ao ser chamado para depor, o empresário descobrirá a verdade sobre a morte da ex. “Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo da minha filha. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa – dirá ele, bastante emocionado, ao ler os papéis. – Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”, lamentará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais”, afirmará Antônia (Vanessa Giácomo). “Mas o curioso é onde elas foram encontradas”, refletirá o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

“Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?”, questionará Eric. “Num fundo falso. Dentro da sua pasta”, responderá Domênico (Marcos Veras).

Globo transmite íntegra de votação contra Temer e derruba Pega Pega, JN e O Outro Lado do Paraíso

“Minha pasta? Não é possível. Não tem cabimento isso”, dirá o moreno, indignado. Os policiais explicarão que houve uma denúncia anônima e que testemunhas estavam no momento em que a papelada foi achada.

“Eu nunca vi isso. Juro!”, garantirá o empresário. “É, mas alguém sabia que isso estava com você, meu querido”, ironizará o delegado. “Ou alguém colocou isso lá pra me culpar”, suspeitará Eric, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio