Pega Pega: Arlete revela segredo sobre a morte da mulher de Eric

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) colocará na pasta de Eric (Mateus Solano) laudos verdadeiros sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) e fará uma denúncia anônima.

Arlete (Elizabeth Savalla) descobrirá que o empresário está sendo incriminado injustamente e resolverá contar para Júlio (Thiago Martins) que ajudou a encobrir um assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex de Antônia (Vanessa Giácomo) entenderá sobre qual crime a mãe está falando e a convencerá a ir até a delegacia para dizer toda a verdade.

A taxista revelará que foi motivada por causa da doença do filho. “Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, afirmará Arlete.

“Trocar um laudo? Sem ninguém perceber?”, perguntará Domênico (Marcos Veras). “O Gilberto Alvarenga, perito do caso, também tava envolvido. Ele fez um laudo falso, eu dei pro revisor assinar e pronto: os documentos seguiram assim pra delegacia”, explicará a morena.

Pega Pega: Após DR, Maria Pia se entrega a Malagueta

“E você nunca pensou no que tava acobertando? Que a Mirella podia ter sido assassinada?”, indagará Antônia. “Não. Eu não pensava em nada disso. Eu fui paga só pra trocar uns papéis. E foi exatamente o que eu fiz. Sem medir as consequências”, lamentará Arlete.

“Como? Você estava adulterando provas! Isso é crime!”, disparará Siqueira (Marcello Escorel). “Eu só queria salvar o meu filho. Tenho certeza de que, no meu lugar, qualquer um aqui faria a mesma coisa!”, garantirá a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso).

Arlete dirá que ao saber da morte do perito, resolveu fugir por medo e que guardou os documentos originais, mas que acabou os perdendo. “Você disse que trocou os documentos a pedido de alguém. Pra fazer parecer que foi um acidente, e não um homicídio. Mas até agora você não disse quem é essa pessoa. Fala pra gente, Arlete: quem foi que te pediu pra fazer isso?”, indagará Antônia.

“Eu falo. Mas só se vocês garantirem proteção pra mim e pra minha família”, pedirá Arlete. Ao conseguir o desejado, a taxista revela o nome do responsável. “Athaíde Camargo Neves e Silva (Reginaldo Faria)”, disparará Arlete, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio