Pega Pega: Antônia decide abandonar a polícia para ficar com Júlio

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) pedirá afastamento da polícia para poder namorar Júlio (Thiago Martins). Após entregar Malagueta (Marcelo Serrado) à polícia, o rapaz pede uma nova chance à ex-namorada, que assume que o ama, e decide encerrar seu relacionamento com Domênico (Marcos Veras).

Antônia acredita que não poderá continuar como investigadora enquanto se relaciona com um homem condenado por roubo. A moça então procura o delegado Siqueira (Marcello Escorel) para anunciar a desistência de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cristiane Cardoso pode não supervisionar texto de Rosa Choque

_ Isso é um absurdo, Antônia! Você não pode deixar a corporação – dirá ele após escutar o pedido de demissão da policial.

_ Mas eu voltei a me relacionar com o Júlio, delegado. Ele e a minha profissão são duas coisas incompatíveis.

_ Continuo achando uma loucura! Você vai mesmo abandonar uma carreira brilhante?

_ Eu pensei bastante. Não tenho alternativa.

Tentando achar alguma alternativa para manter Antônia no emprego, Siqueira sugere que ela continue trabalhando até o julgamento e não revele a ninguém seu romance com Júlio.

_ Vamos fazer uma coisa? Me dá um tempo. Segura um pouco esse pedido de afastamento. Eu preciso pensar. Digerir melhor isso tudo.

_ Melhor não, Siqueira…

_ Faz isso por mim. Pelo menos até o julgamento acontecer. Até lá, ninguém precisa saber que você e o Júlio estão juntos.

_ Tudo bem. A gente já combinou de manter discrição no nosso namoro. Pra não magoar outras pessoas. Eu vou esperar, delegado. Mas só até o julgamento acontecer, ok?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio