FALSIANE

Pega no flagra, Alicinha é escorraçada por Albieri: “Ficar longe”

Sobrinha de Edna mexe no diário do médico

Publicado em 10/12/2021

Alicinha (Cristiana Oliveira), a sobrinha boazinha de Edna (Nívea Maria) vai continuar agindo de forma misteriosa nos próximos capítulos de O Clone. Ao arrumar o escritório de Albieri (Juca de Oliveira) na clínica, ela resolverá mexer na estante de livros e documentos que o médico tem.

Durante a organização, ela encontra nada menos do que o diário do geneticista. Nesse caderno, Albieri costuma guardar anotações sobre seu trabalho, principalmente acerca do clone que criou – Leo (Victor Cugula), filho de Deusa (Adriana Lessa).

Por ser algo tão confidencial, assim que entra em seu escritório e flagra Alicinha abrindo seu diário e tentando ler o que há nele, Albieri dá um grito. “Não!”. A moça leva um susto e derruba tudo no chão. “Não mexa, eu junto. Não toque nisso, não mexa mais aqui, fique longe daquilo que é meu“, sentencia Albieri.

Cara de pau, Alicinha pede desculpas e diz que só queria ajudar. “Você ajuda muito mais se ficar longe e não mexer em nada que fica aqui dentro”, pontua Albieri. A sobrinha de Edna então, num impulso, sai correndo dali e começa a fazer uma cena dramática no saguão da clínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade