Liberdade

Pedro toma decisão insana no meio da guerra e preocupa

O Imperador está preocupado com os rumos da confusão

Publicado em 30/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a última coisa que Dom Pedro II (Selton Mello) gostaria após um momento tão feliz para sua família era uma guerra contra um país vizinho, mas é o que acabou acontecendo.

Pensando somente no poder o general e presidente do Paraguai, Solano López (Roberto Birindelli), acabou dando início na confusão que deixou a família real brasileira assustada. Porém, o Imperador conseguiu o apoio de outros países vizinhos e as coisas ficaram um pouco menos piores.

O que o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) não esperava, é que veria algumas situações para lá de preocupantes. Enquanto soldados paraguaios continuam fazendo de tudo para tentar afrontar o Brasil, o monarca tenta deixar claro que não está disposto a lutar por muito tempo.

Agora, Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) flagram um soldado rival tentando interceptar a comitiva de Dom Pedro II e pegam o rapaz. Eles começam uma confusão, mas o Imperador toma a decisão insana contra o desejo de todos os outros e liberta o rapaz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade