Pedro tenta interrogar Edison na delegacia, mas é surpreendido por André

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Felipe Cardoso) acabou descobrindo que Edison (Bruno Guedes) realmente estava vivo, mas tudo graças a um tiro errado que vai causar muito confusão nos próximos capítulos de Topíssima. Assim que fica sabendo que o rapaz foi encontrado pela polícia, o bandido chega no local e tenta falar com o moço antes do delegado André (Sidney Sampaio), mas é impedido.

A princípio, ao chegar na delegacia Pedro se apressa em tentar ver Edison antes mesmo do delegado chegar no local. “O delegado André está vindo do Rio! Ele deve demorar a chegar! Já posso começar o interrogatório e…”, começa dizendo o policial, mas que é surpreendido com a chegada do delegado pedindo explicações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando preciso de você, você some. Quando não preciso, você se antecipa e passa por cima de mim!”, conclui André, que está completamente furioso com a atitude suspeita. Ele então afirma para Pedro, que ele não pode tomar esse tipo de atitude quando ele não está, afinal, não tem autoridade para tal. Deixando o pilantra furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio