Pedro se surpreende com novo milagre de Jesus

Filho de Maria vai orientar o pescador a ir para o mar. Descrente, ao lançar a rede, Pedro ficará boquiaberto com o milagre de Jesus

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Pedro (Petrônio Gontijo) vai se surpreender com o novo milagre de Jesus (Dudu Azevedo) em uma passagem bíblica do livro de Marcos (1:19-20).

Após ser orientado pelo Messias a colocar o barco no mar novamente, o pescador, que tinha certeza de que não havia peixes no mar, ficará maravilhado ao ver a quantidade que vai conseguir pescar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, ele não sabia que o rapaz com quem estava conversando era Jesus, mas ficará sabendo por Tiago Maior (César Cardadeiro) e vai dar uma chance à palavra do filho de Maria (Cláudia Mauro).

Em alto mar com Jesus e os outros apóstolos, Pedro navegará ainda sem entender a intenção do novo amigo. “Senhor, eu já disse. Passamos a noite inteira navegando, fomos em todo lugar, não há peixe em parte alguma. Até as gaivotas desistiram“, vai insistir o pescador.

Neste momento, em uma passagem bíblica do livro de Lucas (5:4-7), o Salvador pedirá para ele parar o barco e jogar a rede no mar. Pedro, então, vai alegar que não vê sinal nenhum de cardume, mas fará como disse Jesus.

Ao atirar o instrumento, vão surgir muitos peixes ao redor dos barcos e nas redes lançadas, para a alegria de Pedro e sua turma. “Sigam-me. Os tornarei pescadores de homens”, dirá o protagonista após seu novo milagre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais