A PESCA MARAVILHOSA

Pedro se surpreende com novo milagre de Jesus

Filho de Maria vai orientar o pescador a ir para o mar. Descrente, ao lançar a rede, Pedro ficará boquiaberto com o milagre de Jesus

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Pedro (Petrônio Gontijo) vai se surpreender com o novo milagre de Jesus (Dudu Azevedo) em uma passagem bíblica do livro de Marcos (1:19-20).

Após ser orientado pelo Messias a colocar o barco no mar novamente, o pescador, que tinha certeza de que não havia peixes no mar, ficará maravilhado ao ver a quantidade que vai conseguir pescar.

Inicialmente, ele não sabia que o rapaz com quem estava conversando era Jesus, mas ficará sabendo por Tiago Maior (César Cardadeiro) e vai dar uma chance à palavra do filho de Maria (Cláudia Mauro).

Em alto mar com Jesus e os outros apóstolos, Pedro navegará ainda sem entender a intenção do novo amigo. “Senhor, eu já disse. Passamos a noite inteira navegando, fomos em todo lugar, não há peixe em parte alguma. Até as gaivotas desistiram“, vai insistir o pescador.

Neste momento, em uma passagem bíblica do livro de Lucas (5:4-7), o Salvador pedirá para ele parar o barco e jogar a rede no mar. Pedro, então, vai alegar que não vê sinal nenhum de cardume, mas fará como disse Jesus.

Ao atirar o instrumento, vão surgir muitos peixes ao redor dos barcos e nas redes lançadas, para a alegria de Pedro e sua turma. “Sigam-me. Os tornarei pescadores de homens”, dirá o protagonista após seu novo milagre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade