Novo Mundo

Pedro se irrita com cuidado excessivo de Leopoldina com os filhos

A princesa acabou de ver uma das crianças morrerem

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, desde que perdeu seu filho, Leopoldina (Letícia Colin) está desesperada com medo de que algum outro possa ficar doente ou acontecer algo parecido. Mas todo esse cuidado, começa a se tornar ao fora do comum e irritar Pedro (Caio Castro).

Enquanto cuida do filho mais novo, Leopoldina pede para os funcionários fecharem as janelas de casa, já que os ventos podem trazer gripes ou até mesmo os pombos podem trazer alguma doença. Todos ficam um pouco assustados, mas fazer conforme foi pedido pela princesa.

Logo depois, Dom Pedro chega em casa empolgado, começa a conversar com ela e pergunta sobre os filhos. O problema é que ele estranha o jeito que Leopoldina está agindo e começa a tentar beijar os filhos. “Precisamos conversar sobre como será feita a apresentação de Januário”, diz o príncipe.

Mas Leopoldina avisa que não vai fazer apresentar o filho, afinal, acredita que já expôs as crianças mais do que deveria. Posteriormente ele tenta ver a filha que está dormindo, mas ela pede para que ele saia. “Pois vou ficar longe, tenha certeza que vou ficar longe…”, diz Pedro, saindo do local.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade