Mais uma berlinda

Pedro Scooby, Vinícius e Gustavo estão no Paredão do BBB 22: Quem você quer que saia?

Trio disputa a preferência do público. Quem deve ficar e quem deve sair?

Publicado em 14/03/2022

Mais um domingo (13) de formação de Paredão no BBB 22 e o público poderá decidir quem deverá sair: Gustavo, Vinícius e Pedro Scooby são os brothers que vão disputar a preferência do público que deverá votar no Gshow para eliminar alguém.

Como de costume, o Anjo da Semana inicia a dinâmica: Arthur Aguiar imuniza novamente Paulo André por sua vontade de vencer e pelo amor que sente pelo filho e que é algo que os dois compartilham. O ator relembra que o atleta ficou 24 horas na Prova do Líder pensando em ganhar o prêmio para o filho.

Lucas indicou Pedro Scooby para testá-lo, por ser uma pessoa forte e também pelo descaso do surfista durante as provas e falta de vontade de vencer. Eliezer, descobre que tem um contragolpe por causa do veto de Pedro Scooby e indica Gustavo.

Porém, o brother tem um contragolpe e indica Vinícius pois ele também não seria votado pela casa e pois, como sugeriu Eliezer, seu amigo é um dos alvos do brother. Após a votação, veio a dinâmica do Dedo-Duro: Lina quis saber o voto de Gustavo, que votou em Eli, Natália quis saber o voto de Douglas Silva que votou em Linn da Quebrada.

A prova Bate-Volta patrocinada pela FIAT foi disputada por Douglas Silva, Gustavo e Vinícius, que além de fugir do Paredão, ganhava um FIAT Pulse, 0KM. Os brothers deveriam tirar cartas e quem tirasse o menor número ganhava uma bola vermelha. Quem fizesse 5 bolas vermelhas, era eliminado. Vyni foi o primeiro eliminado, Gustavo em seguida e o ator ganha o segundo carro da edição.

Quem votou em quem?

Eslovênia vota em Douglas Silva
Vinícius vota em Douglas Silva
Laís vota em Douglas SIlva
Eliezer vota em Douglas Silva
Natália vota em Arthur Aguiar
Jessilane vota em Eliezer
Linn da Quebrada vota em Douglas Silva
Paulo André vota em Eliezer
Douglas Silva vota em Linn da Quebrada
Pedro Scooby vota em Eliezer
Arthur Aguiar vota em Laís
Gustavo vota em Eliezer

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade