De novo...

Pedro Scooby tenta acabar com a choradeira de Arthur Aguiar no BBB 22: “Você não é Deus”

Ator disse que o grupo o colocou em um local desumano

Publicado em 28/03/2022

Arthur Aguiar continuou repetindo a ladainha que joga sozinho, mas que queria ser protegido no BBB 22. No domingo (27) antes da formação do Paredão, o ator, Paulo André e Pedro Scooby foram conversar sobre o acontecido.

P.A começa pedindo desculpas: “Perante ao jogo, tudo que você falou de jogo, você tá certo e eu peço desculpas. Perante ao coração, eu fiz aquilo ali [desistir da Liderança], eu quis fazer , eu senti aquilo ali como eu já senti em vários outros momentos da minha vida. Tô te dando exemplo que não é só daqui. É uma parada muito séria. Tiveram várias outras competições…” e Arthur Aguiar reclama: “Mas assim você tá me colocando num lugar de desumano”.

O atleta discorda: “É o que eu falei, não tem o certo e errado aqui dentro. Se a gente falasse ‘Arthur vamo pular’ e você falasse: ‘Não, que desumano? Foda-se, tô competindo, quero ser Líder.’ Não tem nada de desumano nisso. Se eu falasse: ‘Não Pedro, foda-se ela [Lina], ela vai cair e eu vou ser Líder’. Eu ia ser desumano? Não! Simples. O que entristece meu coração é a forma como tu fala, tá ligado? Se você chegar em mim e falar tipo assim: ‘Pô, achei vacilação e tal’, mas você fala como se a minha intenção fosse, tipo: ‘Foda-se o Arthur’”.

Pedro Scooby já alterado comenta: “Como se a amizade fosse interessante só para o jogo. A tua fala fala isso. Você não é Deus, cara!” e o ator começa a choramingar novamente: “O que me entristece é vocês não terem pensado em mim” e Paulo André completa: “Quando você toma uma atitude em prol do coração, você esquece da razão. Não me arrependo, faria de novo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade