parcerias

Pedro Scooby se declara para Luana Piovani no BBB 22: “Vou estar ali para cuidar”

Surfista desmente que atriz é uma pessoa difícil, como geralmente ela é relatada

Publicado em 18/01/2022

Pedro Scooby entrou no BBB 22 e, com isso, o público já ficou curioso para saber detalhes de seu relacionamento com Luana Piovani. Na segunda-feira (17), ele disse que ela foi uma das únicas a saber de sua participação no reality, afinal, eles têm 3 filhos juntos.

No dia seguinte, terça-feira (18), ele comentou com Douglas Silva e Paulo André que as pessoas especulam demais seu relacionamento com a atriz, mas na verdade, eles são amigos e não existe nenhuma rusga entre ele. Scooby foi além e revelou seus sentimentos com relação a ela.

O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Se um dia ela precisar, eu vou estar ali pra cuidar, pra proteger”, disse o surfista, revelando também que a atual esposa, a atriz e família fizeram uma força-tarefa para cuidarem das crianças durante o seu confinamento.

Ele ainda defendeu a atriz, dizendo que os fofoqueiros de plantão a criticam muito, mas na verdade ela é uma pessoa totalmente diferente do que é falada na mídia: “A Luana tem aquele jeito dela. Às vezes ela fala umas paradas na internet e a galera cria um mundo. Tipo, eu falo com ela normal, vou na casa dela normal, troco ideia com ela, a gente se fala normal. É que ela tem esse jeito que às vezes fala alguma coisa [polêmica]”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade