Não deu certo!

Pedro Scooby revela por que recusou participar de A Fazenda

Moreno, no entanto, entrou para reality show de esportes

Publicado em 07/09/2020

A direção do programa A Fazenda já teria se interessado pela presença do surfista famoso Pedro Scooby no reality show e, apesar dele ter aceitado negociar, acabou por optar ficar de fora do programa. A notícia foi dada pelo próprio esportista ao programa Tô na Pan, da Jovem Pan.

Além de A Fazenda, que estreia a décima segunda temporada nesta terça-feira (8), ele teria tido a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil. “Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo”, afirmou sobre o Exathlon Brasil, na Band.

Scooby explicou que o outro reality show que ele aceitou participar era de esporte. “Um programa de sobrevivência”, definiu. Na sequência, contou como foi a negociação com a Globo: “No Big Brother, a gente nem continuou conversando porque tinha um padrão de valores”.

E mais!

Sobre a atração da Record, ele mesmo optou por declinar do convite. “Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais”, concluiu.

Vale lembrar que A Fazenda estreia a décima segunda temporada, na Record, nesta terça-feira (8). O Observatório da TV já pronto para fazer uma cobertura completa de tudo o que acontece no principal reality show da emissora da Barra Funda. Clique aqui para acompanhar.

Pedro Scooby, surfista famoso
Pedro Scooby surfista famoso Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade