Sem recado

Pedro Scooby não verá os filhos no Almoço do Anjo do BBB 22: Luana Piovani não autorizou

Atriz não quer expor os filhos

Publicado em 13/02/2022

Para quem ganha a Prova do Anjo no BBB 22, existe a possibilidade de ver os entes queridos durante o Almoço do Anjo e matar a saudade que surge durante o confinamento. Mas, para Pedro Scooby, as notícias não serão boas, afinal sua ex-esposa não autorizou que as crianças participassem.

Durante a noite de sábado (12), o surfista revelou que está ansioso para ver Dom, Bem e Liz, seus três filhos com a atriz Luana Piovani e que, atualmente, moram em Portugal: “Nem sei como vou reagir, estou com tanta saudade e nunca fiquei tão tempo sem ver meus pequenos”.

Porém, não será dessa vez. O diretor da atração, Boninho, revelou em sua conta pessoal no Instagram que Pedro Scooby não poderá receber um recado das crianças pois Piovani não quis deixar. Respondendo a uma publicação, um fã do surfista comentou: “Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”.

E Boninho jogou um balde de água fria nas expectativas dos internautas ao revelar a verdade no post no qual ele parabeniza a dupla de amigos (Pedro Scooby e Paulo André) pela vitória na Prova do Anjo: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade