
Após a formação do Paredão no BBB 22, Pedro Scooby e Lucas entraram em uma discussão sobre dinheiro e os motivos pelos quais o surfista foi indicado à berlinda. Para o Líder, a falta de compromisso do surfista mostra que ele não precisa ganhar o prêmio pois já tem dinheiro o suficiente.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Caio desmaia de emoção ao descobrir que não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão
- Sonho destruído! Agatha morre do coração ao descobrir a identidade do homem que mandou matar Jonatas em Terra e Paixão
- Após acabar com a vida de Irene, Luigi mata charada e descobre segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “Assassina!”
Mas, de acordo com Pedro Scooby, não é bem sobre isso. O emparedado deixa claro para Linn da Quebrada que é uma forma de ver o jogo diferente, para ficar mais tranquilo: “Se eu te contar tudo é mais fácil entender como eu penso. Você não dar importância pra certas coisas, às vezes as pessoas enxergam como se não desse importância pro que você tá vivendo. Você diminuir a importância daquilo pra ter uma tranquilidade maior na vida, uma felicidade maior”.
Afinal, somente uma pessoa vai ganhar o prêmio, assim, fica mais fácil encarar a disputa: “Porque é isso, tudo que você coloca num lugar muito importante e pode não alcançar, isso gera uma frustração muito grande. De pensar que a gente está dentro de um programa onde existem 22 pessoas e só uma vai ganhar o prêmio…”.
Lina concorda e completa: “Outras 21 vão se frustrar nesse caminho”, “E eu não vou. Mas isso não diminuiu a importância que isso tem pra mim”, diz Pedro Scooby que completa: “Quando eu falo que tipo (não me importo), isso volta pra mim e acalma meu coração. (…) É muito fácil falar de fora, mas é muito difícil estando dentro. Pra mim, uma amizade que vou levar pra vida toda vale mais que 1,5 milhão de reais. O Big Brother tem o prêmio pra vender pro público, pra se inscrever, mas aqui tem muito mais que o prêmio”. Concordam com o surfista?
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!