Cachimbo da paz

Pedro Scooby e Lucas discutem diferenças culturais no BBB 22: “Um baseadinho não dá nada”

Surfista comenta diferenças entre Brasil e Estados Unidos

Publicado em 18/01/2022

Os participantes do BBB 22 não cansam de militar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Lucas teve uma conversa séria com Eliezer sobre os privilégios de serem brancos e política (principalmente sobre o atual governo) mas antes, conversou com Pedro Scooby sobre legalização da maconha.

Natália foi duramente criticada por falar sobre escravidão e o assunto rendeu muitos comentários. Lucas que acompanhou muitas discussões na casa estava pensativo, principalmente com relação à questões sociais e comentou: “Bizarro, ainda existe preconceito…”.

Pedro Scooby deu uma aula de história, falou sobre como as culturas são diferentes e coisas que são criminalizadas em um local, nem sempre possuem o mesmo impacto ou importância. Ele desviou do assunto racial para falar de algo que também o deixa pensativo: o uso da maconha e álcool.

“Isso [preconceito] foi um coisa criada pelo homem. (…) Eu não fumo maconha, mas no Brasil, muitas pessoas tem preconceito porque é criminalizado. Mas, se você vai nos Estados Unidos e é pego com bebida no carro, você vai preso na hora e um baseadinho não dá nada. E aqui a a gente bebe pra c*ralho. (…). [Nos EUA] Se compra o six pack [pacote com 6 latas de cerveja], tem que colocar na mala”, disse o militante, ex de Luana Piovani.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade