Oportunidade

Pedro Scooby, do BBB 22, surpreende sobre relação com Luana Piovani: “Muito maneira comigo”

Casal teve três filhos e, após a separação, sempre que pode a atriz fala mal do surfista na internet

Publicado em 30/01/2022

Na manhã deste domingo (30), Pedro Scooby está no Quarto do Líder do BBB 22. O surfista conta para Tiago Abravanel como foi a relação com a ex-mulher Luana Piovani.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento de oito anos. No tempo que ficaram juntos, o casal teve três filhos: Dom, e os gêmeos Liz e Bem. Após o término, sempre que pode, a atriz acusa o brother de não ter responsabilidade parental.

Inclusive, antes de ser oficialmente divulgado, a atriz fez um vídeo negando a participação de Pedro. Pois, segundo ela, o surfista não lhe avisou sobre a ida e, em razão da guarda compartilhada, não seria possível os filhos irem para o programa com o pai.

Entretanto, nesta manhã, Pedro Scooby rasgou elogios à ex-mulher: “Às vezes, por ela falar algumas coisas minhas na internet, as pessoas acham que ela é uma capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes, ela é muito maneira comigo. E a realidade é que ela foi muito mais que minha mulher, né? Ela foi mãe, amiga, foi um monte de coisa pra mim, né?”

O brother continua: “Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana, tá ligado? Eu saí da casa da Luana de ônibus no dia que eu conheci ela. E a Luana nunca pediu nada pra comprar meu barulho. Eu cresci na minha carreira pra c@ralh0. Eu tava numa época boa na minha carreira, pegava umas ondas gigantes, tinha renovado contrato. Mas, como eu viajava muito e eu não ligava… mas, ela comprou um barulho legal, cara!”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade