Treta antiga

Pedro Scooby desmente Luana Piovani no BBB 22 e vira meme

Surfista foi questionado por Eslovênia sobre guarda compartilhada

Publicado em 18/01/2022

O primeiro dia de BBB 22 rendeu muitos memes nesta madrugada (18). No último dia 17, os participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil e estão na fase de conhecimento.

Pedro Scooby desmente Luana Piovani no BBB 22 e vira memec
Pedro Scooby desmente Luana Piovani no BBB 22 e vira meme Reprodução Twitter

Antes de Pedro Scooby ser confinado, o surfista teve seu nome vazado, o que rendeu muitas exposições de Luana Piovani nas redes sociais. A atriz tem três filhos com o brother e compartilham a guarda das crianças. Segundo Luana, Pedro não a avisou sobre a participação no programa, inclusive, ironizando o fato dos filhos terem escola, por isso, não poderiam entrar no reality com o pai.

Entretanto, durante uma conversa com Eslovênia e Douglas Silva, o ex-de Luana Piovani desmente a atriz: “Eu contei. Eu contei pra ela. Depois ela foi mó resenha comigo e falou: ‘Não, vai lá. Vai lá. Boa sorte!’ Eu tive que falar pra ela, é a mãe dos meus três filhos.”

Atualmente, a guarda compartilhada se mantém com a modelo e atual esposa de Pedro Scooby, Cintia Decker: “Não precisam se preocupar. Eles estão comigo agora, depois vão para ela, depois voltam para mim. Está tudo certo”, revelou a modelo pelas redes sociais.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 2022, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade