BBB

Pedro Scooby deixou claro que não foi no BBB para vencer o reality

Surfista foi eliminado com 55,95% dos votos

Publicado em 22/04/2022

Na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby foi o eliminado do BBB 22 e o participante contou com um discurso de Tadeu Schmidt que emocionou quem assistia e o próprio eliminado. Em poucos palavras o apresentador resumiu a personalidade do surfista e sua trajetória dentro do jogo, dizendo que é impossível uma pessoa vencer o reality se falar que não quer vencer como aconteceu com Scooby em vários momentos do programa em que deixou claro que não estava lá pelo prêmio.

Ao saber que foi eliminado Pedro Scooby mais uma vez deixou claro que não foi no BBB para vencer. O ex de Launa Piovani ao ouvir de Tadeu Schmidt que era o eliminado da noite abriu um sorriso e comemorou sua eliminação ao contrário da maioria dos participantes que quando ouvem que foram eliminados ficam com a cara de decepção e tristeza. A eliminação do brother transpareceu para quem assistia que foi um alivio deixar o confinamento e poder rever a família.

Outro momento que fica claro que Scooby não foi no BBB para vencer foi uma vídeo postado pela esposa do surfista no Instagram depois da eliminação. Na publicação o ex-BBB aparece cantando, dançando e sorrindo dando a entender que estava muito feliz por ter deixado o reality show.

Pode-se se dizer que valeu a pena a participação de Scooby no BBB. Embora não foi o melhor participante da edição, muito menos o maior jogador do reality proporcionou ao público momento de leveza e descontração e muito bom humor. Foi um participante totalmente contraditório, embora deixou claro que não foi lá para vencer a competição se jogava com intensidade nas provas do reality e quando precisava se posicionar nos programas ao vivo se posicionava e trazia seus argumentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade