Sem apoio

Pedro Scooby assume que Arthur Aguiar não é sua prioridade no BBB 22: “Defender os três”

Ator acredita que o jogo não pode ser de mão única

Publicado em 12/02/2022

O medo do Paredão ainda ronda Arthur Aguiar, principalmente porque ele acredita que não tem aliados no BBB 22 e confirmou suas suspeitas durante o sábado (12) em uma conversa com Pedro Scooby sobre prioridades no jogo. Ele queria saber se todos votariam em Laís.

Após saber que os brothers talvez não poderiam votar, o surfista que venceu a Prova do Anjo revela: “A gente pensou em dar imunidade pra você…”, mas para Arthur Aguiar quer saber até que ponto vai a fidelidade do brother: “Mas não é sobre isso. A pergunta é simples, se fosse pra votar o DG ou a P.A, você não votaria em qualquer pessoa?”.

Pedro Scooby responde: “Óbvio…”, “Então? E pra me salvar não votaria?”, questiona o ator que quer chegar à final, afinal eles podem ser eliminados toda semana e o ex-marido de Luana Piovani responde titubeando: “Mas eu votaria… se você for no paredão entre eles três, eu vou defender eles três, mas se for com outras pessoas eu vou te defender.

Arthur Aguiar conclui: “Eu sou a ultima opção. Eu votaria em qualquer pessoa pra votar salvar P.A, Tiago, você” e o surfista revela: “É a quarta opção. Entre eu e Tiago, a gente tá no mesmo lugar?. Mas eu to falando entre a gente. Você tá falando entre a gente” e o ator tenta entender melhor: “Não tô falando disso…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade