MTV Brasil

Pedro Sampaio participa da final do De Férias com o Ex – Celebs

Episódio vai ao ar nesta quinta-feira (24)

Publicado em 24/06/2021

O último episódio da atual temporada do De Férias com o Ex – Celebs, da MTV Brasil, conta com a participação especial do DJ Pedro Sampaio. Ele se apresentou para os participantes do reality show. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (24).

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, alguns cuidados foram adotados por conta da pandemia de coronavírus. O artista ficou isolado em uma estrutura de vidro parecida com uma bolha, enquanto os confinados curtiram a celebração ao redor.

Vale lembrar que o De Férias com o Ex é a versão brasileira do formato original britânico Ex on the Beach. A primeira temporada do reality show de pegação estreou na MTV Brasil em outubro de 2016. Grande sucesso de repercussão, o programa é narrado por Allan Arnold.

Incluindo a atual temporada, a atração já contou com sete edições. Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, Ilhéus e Trancoso, na Bahia, Jericoacoara, no Ceará, e Ilhabela, em São Paulo, foram alguns dos cenários da atração. Em todas as edições, foram mais de 20 participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade