Novela

Pedro procura Helena para se despedir definitivamente

Helena toma decisão definitiva de se mudar para cidade

Publicado em 10/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Pedro (Elam Lima) vai até a casa de Helena (Thays Gorga) e vê as flores que ele mandou entregar para ela em cima da mesa. Ele a questiona se ela quer realmente voltar para a cidade. Sem jeito, o rapaz pergunta se ela não pretende ficar mais um pouco. “Helena, você tem certeza disso? Disso do que você ta fazendo… Você sabe!”, diz Pedro.

Com lágrimas nos olhos, Helena se mostra firme em sua decisão de deixar a casa. “Pedro, por favor… Não dificulta mais as coisas pra mim. Olha pra mim! Você sabe como é viver perto de uma pessoa que não corresponde aos nossos sentimentos. Eu olho pra você e eu não consigo me conformar. A sensação que eu tenho é que você gosta de sofrer”, diz Helena emocionada com a situação. Decidida, Helena afirma que irá embora e Pedro responde que talvez isso seja o melhor a se fazer no momento. Os dois se olham emocionados e Pedro vai embora, deixando Helena refletindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade