Pedro planeja ataque ao comboio que leva Caio para a prisão

Publicado em 31/05/2019

Pedro (Felipe Cardoso) acabou ficando um pouco preocupado de ser descoberto por Antonio (Felipe Cunha), como o verdadeiro assassino de Luciana (Aline Riscado) e acabou entregando Caio (Ivan Rios) em seu lugar. Mas o fato acabará movimentando ainda mais os próximos capítulos de Topíssima.

Assim que Caio chega na delegacia, ele não irá colaborar com o interrogatório e acabará sendo levado para a prisão imediatamente, enquanto isso, Pedro irá se livrar de quaisquer possíveis futuros problemas. Com a ajuda de Taylor (Emílio Orciollo Netto), ele irá retirar todas as drogas da peixaria, já que estão na mira das investigações.

Enquanto isso, Pedro ficará sabendo que seu plano deu certo e Caio assumiu envolvimento com tráfico do Veludo Azul, logo depois avisará o rapaz que fará de tudo para libertá-lo da prisão. Mas André (Sidney Sampaio) ainda não está satisfeito com a entrega do rapaz e pedirá que Pedro não lhe esconda nada.

Antonio irá até Sophia para atualizá-la sobre os últimos acontecimentos. Enquanto isso, André começa a suspeitar que algum atentado possa acontecer ao comboio que estará levando Caio para a prisão, mas sem saber que Pedro está realmente planejando um ataque para libertar o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade