Cúmplices

Pedro pede Helena em casamento

Sogras não querem fazer parte da mesma família com o casamento dos filhos

Publicado em 02/06/2020

Pedro (Elam Lima) decidiu pedir Helena (Thays Gorga) em casamento, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. O rapaz já vinha ensaiando em dar esse passo e, agora, toma coragem de dar esse passo que promete transformar sua vida. O moreno se arruma todo para ir na casa da mãe da amada e quando chega lá, apesar de uma confusão, consegue fazer o pedido.

Dona Nina (Mira Haar) até tenta atrapalhar o momento do casal, fingindo que está passando mal. “Vocês podem nos deixar a sós?”, pergunta a Pedro e Fiorina (Bárbara Bruno). “Espera aí, mama. Ela não parece bem mesmo. Dona Nina, a senhora quer ir até o hospital?”, pergunta Pedro. A mãe de Helena rejeita a ideia e diz que foi só uma queda de pressão.

“Deixa eu dar uma olhada nisso, então”, fala Pedro, insistente. Ele a examina, diz que está normal e pergunta se foi mesmo a pressão que caiu. “Eu já estou bem, melhorei, pode ir”, diz Nina. “Então, vamos embora, Pedro. Vamos”, insiste Fiorina, que não quer ver o filho se casando de vez e unindo as famílias.

Elam Lima e Thays Gorga como Pedro e Helena em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / SBT)
Elam Lima e Thays Gorga como Pedro e Helena em Cúmplices de um Resgate Reprodução SBT

E mais!

“Vem cá, vocês armaram para cima da gente?”, indaga ele desconfiado. Nina se levanta e diz que foi tudo culpa de Fiorina, que reclama dela ter entregado o plano. “Eu não acredito que vocês se uniram para separar a gente”, pontua Helena. Pedro também não entende por que a mãe fez isso, já que ela sempre gostou da namorada dele.

“Eu não quero fazer parte da mesma família que ela”, admite. Nina diz o mesmo. “Parabéns, parabéns! Vocês conseguiram estragar toda a surpresa! Helena, eu quis fazer isso da melhor maneira, da maneira mais romântica possível. Até que nossas mães resolveram se meter”, reclama ele. Que resolve focar no que importa e faz o pedido de casamento de joelhos. Ela se emociona e aceita na hora, feliz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade