Pedro pede desculpas para Anna após assédio

Leopoldina descobriu tudo o que aconteceu com o noivo

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após uma conversa entre Leopoldina (Letícia Colin) e Anna (Isabelle Drummond), a princesa ficou furiosa ao descobrir tudo o que Pedro (Caio Castro) estava fazendo com sua amiga e professora.

Ela então decidiu tirar satisfações com ele e após vê-lo implorar por perdão, já que jogou a culpa do que fez em outras coisas, Leopoldina o obriga a pedir desculpas para Anna, que também está arrasada com tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro então decide ir com Leopoldina até o quarto de Anna se desculpar. “Se o príncipe se comprometer que isso nunca mais vai acontecer, eu já me dou por satisfeita”, afirma a jovem professora. “Eu prometo que não vou mais te assediar… E então, me perdoa?”, indaga ele.

Logo depois, Anna confirma que o perdoa e recebe seu diário de volta. “Eu espero que me perdoe Anna, eu não queria ser invasiva”, diz Leopoldina, sobre ter lido a maior parte do diário da amiga. Pedro então afirma que quer publicar o diário de viagem da moça e ela se surpreende.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio