Pedro Ortega é repreendido após pergunta transfóbica a Tarso Brant no De Férias com o Ex

Intervenção parte de Matheus Pasquarelli

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (8), a MTV Brasil coloca no ar a nova temporada do De Férias com o Ex Brasil – Celebs, que conta com participantes já conhecidos do público. De acordo com Felipe Pinheiro, do UOL, o primeiro episódio é marcado por momentos inconvenientes.

Durante uma conversa sobre gênero e pegação com o digital influencer Pedro Ortega, o ator e modelo Tarso Brant conta que é trans, o que deixa o colega visivelmente surpreso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans”, declara Tarso. 

Em outro momento, o diálogo é retomado e Ortega passa dos limites ao questionar: “Tu tem pinto ou não?”. “Não“, responde Tarso e o colega segue: “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente”.

O modelo Matheus Pasquarelli acompanha o diálogo e intervém: “Eu não tenho propriedade para falar sobre isso, mas é muito desconfortável você chegar numa pessoa trans e perguntar o que é que ela tem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio