Pedro Novaes fala sobre estreia na TV em Malhação e revela: “Eu falava que não queria muito ser ator”

Publicado em 02/04/2019

A saber, no próximo dia 16, a TV Globo estreará Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do enredo teen que é escrita por Emanuel Jacobina. Todavia,Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, fará na atração a sua estreia como ator.

Portanto, o astro será Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) que terá um envolvimento com Rita (Alanis Guillen). A jovem que teve um filho que foi adotado por Lígia e que fará de tudo para tentar ter a guarda do herdeiro de volta.

“Eu falava que não queria muito ser ator, mas, desde pequeno, eu inventava histórias, criava personagens nas brincadeiras e fazia teatro”, disse o rapaz. “Fui abrindo e deixando as portas abertas caso a atuação realmente me despertasse”, falou o famoso ao UOL.

“Um belo dia, falei que iria tentar, iria experimentar para ver qual era a parada e aconteceu. Estou feliz e louco para ver a novela no ar”, destacou o ator. Ele analisa como “complicada” a história de amor que viverá no folhetim.

“Mas não sei muitas coisas, não. Novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer”, desconversou o jovem, que falou ainda sobre a forma como trabalha. “Busco referências e faço um laboratório em casa, sozinho”, garantiu Pedro.

“Gosto de deixar o personagem fluir e ainda mais se tratando de uma obra aberta, que vai te guiando, te orientando”, refletiu. “Eu sigo muito o que diretor quer, o que autor pede na sinopse, mas acredito que o ator tem a capacidade de criar o seu personagem”, concluiu, enfim, Novaes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade