Pedro Novaes fala sobre estreia na TV em Malhação e revela: “Eu falava que não queria muito ser ator”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, no próximo dia 16, a TV Globo estreará Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do enredo teen que é escrita por Emanuel Jacobina. Todavia,Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, fará na atração a sua estreia como ator.

Portanto, o astro será Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) que terá um envolvimento com Rita (Alanis Guillen). A jovem que teve um filho que foi adotado por Lígia e que fará de tudo para tentar ter a guarda do herdeiro de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falava que não queria muito ser ator, mas, desde pequeno, eu inventava histórias, criava personagens nas brincadeiras e fazia teatro”, disse o rapaz. “Fui abrindo e deixando as portas abertas caso a atuação realmente me despertasse”, falou o famoso ao UOL.

“Um belo dia, falei que iria tentar, iria experimentar para ver qual era a parada e aconteceu. Estou feliz e louco para ver a novela no ar”, destacou o ator. Ele analisa como “complicada” a história de amor que viverá no folhetim.

“Mas não sei muitas
coisas, não. Novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer”, desconversou
o jovem, que falou ainda sobre a forma como trabalha. “Busco referências e faço
um laboratório em casa, sozinho”, garantiu Pedro.

“Gosto de deixar o personagem fluir e ainda mais se tratando de uma obra aberta, que vai te guiando, te orientando”, refletiu. “Eu sigo muito o que diretor quer, o que autor pede na sinopse, mas acredito que o ator tem a capacidade de criar o seu personagem”, concluiu, enfim, Novaes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio