Pedro mata Caio, mas Antônio e Sophia são presos por suspeita de ataque

Publicado em 05/06/2019

Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Queiroz) passaram por apuros ao seguirem o comboio que estava levando Caio (Ivan Rios) para a prisão, em Topíssima. A princípio, aconteceu um ataque no meio do caminho, motoqueiros começaram a atirar contra os carros da polícia e um dos tiros acaba atingindo Graça (Rayanne Moraes).

Por outro lado, Pedro (Felipe Cardoso) acaba conseguindo o que tanto queria e resgatará Caio, mas ele não deixa o rapaz vivo para contar história. Isso porque ele entrega uma arma para o rapaz e logo depois atira nele, com a intenção de incriminá-lo pelo assassinato de Luciana (Aline Riscado).

Posteriormente ao perigoso acontecimento, Sophia volta ao hotel com Antônio, que esta extremamente chateado pela destruição de seu táxi. Mas o que eles não esperam, é que o delegado André (Sidney Sampaio), acusará os dois pelo ataque ao comboio.

Pedro tentará falar com Antônio, na intenção de tentar descobrir mais informações. Após ficarem sabendo Antonio dirá que o melhor a fazer é se entregarem e Sophia aceita se apresentar à polícia, mas logo depois, André chega ao hotel e dá voz de prisão à Antônio e Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade