Pedro Manso enfrenta problema de saúde e grava vídeo no hospital: “Peço oração de vocês”

O comediante passou por uma cirurgia que não teve um bom resultado

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Pedro Manso, que participa do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (5) num hospital de São Paulo. Um dos rins do humorista não está filtrando o sangue. O artista usou o Instagram nesta quarta-feira (6) para revelar que o procedimento não teve sucesso.

“O médico não conseguiu desobstruir o canal que liga uretérico até a bexiga. Então, estou passando por momentos difíceis e peço a oração de vocês. Estou aguardando o médico resolver se vou fazer outra cirurgia aqui ou se vai me transferir para outra unidade”, contou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A todos que me ligaram e passaram mensagens, os verdadeiros amigos, e aos que se preocupam, muito obrigado, que Deus abençoe a todos. Meus fãs, logo estarei fazendo aquilo que mais sei fazer que é humor”, agradeceu.

“Estou aqui consciente que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Se estou com essa cruz, é porque posso carregar. Então se é pra eu carregar, estou pronto para aceitar. Aceitar é meio difícil, mas temos que aceitar. Deus sabe de todas as coisas”, concluiu Manso.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais