Cresceu

Pedro Jorge de Fina Estampa, Vitor Colman relembra época da trama: “Tinha vergonha de me assistir”

O famoso faz parte de uma banda de rock e se formou em escola técnica

Publicado em 25/05/2020

No ar como o Pedro Jorge de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente na TV Globo, Vitor Colman tinha 10 anos na produção. Atualmente, o famoso está com 19 anos e fez revelações sobre a época do enredo.

“Era criança e tinha vergonha de me assistir na TV. Os colegas da escola só me chamavam pelo nome do personagem e eu achava engraçado. Eu tinha acabado de mudar para o Rio e estava me adaptando. As crianças pegavam muito no pé. Hoje, me divirto assistindo cada cena”, afirmou o ator ao Gshow.

Formado numa escola técnica, o jovem trabalha atualmente na área de engenharia de ruído. “É um outro universo. Meu trabalho é bem técnico… Sempre gostei de Matemática e Física, me dou bem com as exatas. Mas a minha paixão é a arte!”, declarou o artista.

“Nunca parei de investir na carreira de ator, mas acabei me dividindo com a música e, naturalmente, passei a me dedicar mais tempo ao piano, violão, guitarra e canto. Se surgir uma oportunidade na TV, vou abraçar porque eu amo a interpretação, seja atuando ou cantando”, explicou Vitor, que faz parte de uma banda de rock.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade