Topíssima

Pedro implora a Paulo Roberto que não mate seu filho

Reitor teme ser desmascarado por Mão de Vaca

Publicado em 07/09/2019

As coisas vão esquentar entre Pedro (Felipe Cardoso) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima. O detetive corrupto terá que enfrentar o chefão do tráfico de drogas na Universidade Alencar para salvar a vida do próprio filho, Mão de Vaca (Fábio Beltrão).

Tudo começa quando Mão de Vaca comenta com o pai que está desconfiado de que Paulo Roberto seja um dos líderes do comércio de entorpecentes. Vendo que o herdeiro está perto demais da verdade, o parceiro de Graça (Rayana Morais) tenta convencer Leonardo a parar de investigar o caso.

Mais tarde, porém, Paulo escuta Pedro comentando sobre as suspeitas de Leonardo e fica alarmadíssimo. Objetivo, ele diz ao detetive que terá de matar o filho dele. Pedro, é claro, desespera-se e implora ao marido de Beatriz (Cássia Linhares) que não faça nada contra a vida de Mão de Vaca.

Ele explica que não teria coragem de dar cabo do próprio herdeiro e promete dar um jeito de afastá-lo das investigações, acalmando o chefe. O problema é que, ao sair da sala do reitor, Pedro acaba sendo flagrado por Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues). E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade