Pedro impede Fausto de agredir Helena

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Elam Lima) dará mais uma prova de seu amor por Helena (Thays Gorga) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O filho mais velho de Giuseppe (Vincentini Gomez) flagrará Fausto (Maurício Ribeiro) prestes a agredir a veterinária e sairá em sua defesa, partindo para cima do ex-namorado de Flora (Nina Morena).

Desmascarado por Helena como autor dos roubos contra ela, Fausto vai atrás da moça para conversar, mas a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) o repele. O vilão pergunta se Pedro tem a ver com a decisão dela de romper o romance e Helena admite que sim. “Eu tentei esquecer o que eu sinto por ele, mas eu percebi que estava mentindo pra mim mesma. Eu amo o Pedro e acho que sempre vou amar!”, dispara ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confissão de Helena deixa Fausto furioso. “Eu vou te mostrar que ninguém me faz de idiota!”, esbraveja o bandido, apertando os braços de Helena com violência. Pedro assiste à cena e, ao notar a agressividade do rival, resolve intervir. “Larga ela! Se for pra brigar com alguém, vai brigar comigo!”, brada o veterinário, empurrando Fausto contra a moto deste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais