Cúmplices

Pedro impede Fausto de agredir Helena

Vilão fica furioso ao ser dispensado pela moça

Publicado em 11/02/2020

Pedro (Elam Lima) dará mais uma prova de seu amor por Helena (Thays Gorga) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O filho mais velho de Giuseppe (Vincentini Gomez) flagrará Fausto (Maurício Ribeiro) prestes a agredir a veterinária e sairá em sua defesa, partindo para cima do ex-namorado de Flora (Nina Morena).

Desmascarado por Helena como autor dos roubos contra ela, Fausto vai atrás da moça para conversar, mas a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) o repele. O vilão pergunta se Pedro tem a ver com a decisão dela de romper o romance e Helena admite que sim. “Eu tentei esquecer o que eu sinto por ele, mas eu percebi que estava mentindo pra mim mesma. Eu amo o Pedro e acho que sempre vou amar!”, dispara ela.

A confissão de Helena deixa Fausto furioso. “Eu vou te mostrar que ninguém me faz de idiota!”, esbraveja o bandido, apertando os braços de Helena com violência. Pedro assiste à cena e, ao notar a agressividade do rival, resolve intervir. “Larga ela! Se for pra brigar com alguém, vai brigar comigo!”, brada o veterinário, empurrando Fausto contra a moto deste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade