Cúmplices

Pedro é agredido por Otávio

Empresário brigará com Rebeca por causa do rival

Publicado em 19/12/2019

A instabilidade emocional de Pedro (Elam Lima) continuará causando problemas tanto a ele como às pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Fiorina (Bárbara Brunno) vai jogar areia na relação de Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) ao contar ao empresário que beijou a noiva dele.

Tudo começa quando Pedro aborda Otávio na saída da casa de Rebeca, que não teve coragem de contar ao amado sobre o rompante do veterinário. “Otávio… Eu preciso te pedir desculpas. Foi tudo culpa minha, a Rebeca não teve nada a ver com isso. Fui eu que beijei a Rebeca, não o contrário”, despeja Pedro, certo de que o dono da On Enterprise já está ciente do ocorrido.

“Como é que é? É sério isso?”, rebate Otávio, furioso com o que acaba de ouvir. “Eu estava bêbado, eu estava triste… Aí ela veio me ajudar, eu acabei não pensando direito… Enfim, é isso. Desculpa”, pede o rapaz. Transtornado, Otávio não consegue se controlar e desfere um soco no rosto de Pedro, que quase se desequilibra com tamanha violência.

A confusão chama a atenção de Rebeca, que sai de sua casa toda preocupada. “Por que você não me falou nada?!”, esbraveja Otávio, indignado com a omissão da noiva. “Otávio, eu ia contar, mas eu fiquei com medo. Medo de te magoar sem necessidade”, justifica-se a mãe de Manuela (Larissa Manoela).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade