Pedro Carvalho fala sobre romance com trans em A Dona do Pedaço: “Estamos falando de amor”

Publicado em 03/07/2019

Pedro Carvalho está completamente apaixonado pelo mercado das novelas brasileiras. Em seu terceiro projeto por aqui, o galã lusitano atua na novela A Dona do Pedaço como Abel, rapaz ingênuo que vive um romance com a transexual Britney (Glamour Garcia) sem saber da condição da moça.

“Eles estão desenvolvendo um amor que terá vários obstáculos. É muito importante falar disso, ainda que em comédia. Porque é importante as pessoas perceberem que Abel representa um pouquinho das pessoas que não têm tanta cultura. A gente se apaixona por pessoas. O amor é o que conta, não o ódio. Estamos falando de amor”, defendeu Carvalho, em entrevista ao portal NaTelinha.

Já é segunda vez que o bonitão trabalha com o autor Walcyr Carrasco. A primeira foi em O Outro Lado do Paraíso, sua estreia na Globo. “As novelas do Walcyr são ótimas. Me sinto um sortudo na verdade, porque esse personagem é muito bom mesmo. E me permite explorar outra coisa que é comédia. Sou muito grato por isso. O Walcyr é um gênio. Quem não gostaria de fazer novelas dele?”, derreteu-se.

“Meu desejo agora é firmar minha carreira, como em Portugal já firmei. Também estou fazendo fono, para conseguir fazer o sotaque daqui. Embora os meus personagens, esse é o terceiro, é português de Portugal. Espero ter a oportunidade de fazer personagem falando português do Brasil”, revelou ainda Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade