Pedro Cardoso esclarece piada polêmica com Fátima Bernardes

Publicado em 27/07/2019

O ator Pedro Cardoso participou, neste sábado (27), do Programa da Maisa, no SBT, e esclareceu uma situação polêmica que viveu no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Em 2014, ele participou do matinal e o tema foi sobre mau-humor pela manhã. No final da atração, quando todos costumam dançar, ele brincou que estava dormindo no sofá. A ação dele foi muito criticada nas redes sociais.

“Fiz uma brincadeira, fiquei dormindo no sofá. Pessoas falaram que fui lá para agredir ela [Fátima Bernardes]”, explicou o ator, que garantiu que admira a morena. Na ocasião, Fátima Bernardes, a Globo ou os convidados comentaram ou criticaram o episódio com Cardoso, segundo ele mesmo.

Vale lembrar que Pedro Cardoso é conhecido nacionalmente por interpretar o Agostinho, de A Grande Família. Se tornou o personagem mais popular da série, que foi exibida entre 2001 e 2014, nas noites de quinta-feira. Ele não teve seu contrato renovado com a emissora carioca e acabou saindo da televisão aberta brasileira. Recentemente, ele afirmou que a Globo foi quem ganhou dinheiro com Agostinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade