Pedro Bial revela quando gravará o Programa da Maisa

Publicado em 17/06/2019

Promessa é dívida, e Pedro Bial sabe disso muito bem. Num gesto de carinho e também de retribuição à entrevista que Maisa Silva deu ao seu Conversa com Bial em setembro do ano passado, o apresentador global irá em breve à sede do SBT para gravar uma participação no Programa da Maisa.

Em entrevista neste início de semana ao portal UOL, o ex-marido de Giulia Gam deu detalhes de quando essas filmagens na ‘concorrência’ devem ocorrer. “Vou participar [do Programa da Maisa]. Acho que em julho ou agosto, não lembro bem, mas já tem data. Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa. O que ela pedir eu faço”, derreteu-se o bonitão.

Ele também aproveitou a ocasião para revelar que será papai mais uma vez. Sua esposa, Maria Prata, está novamente grávida! “Biologicamente, esta vai ser a minha quinta [filha]. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Daqui a pouco aparece mais um, daqui a pouco vem o décimo! Daqui a pouco chegam os netos”, brincou o apresentador, com seu costumeiro bom humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade