Convidada especial

Pedro Bial recebe a cantora Iza em seu programa Conversa com Bial

Cantora será entrevistada na edição desta sexta (29)

Publicado em 28/05/2020

Estava precisando ficar quieta, tirar a coisa do ego, do show, de ser entretenimento, e ficar um pouco comigo”. É assim que a cantora Iza, convidada do Conversa com Bial desta sexta-feira (29), explica como anda o seu período de isolamento social.

De sua casa, a artista mergulha em uma conversa com Pedro Bial sobre a sua nova rotina, ao lado do marido, o produtor musical Sérgio Santos, e faz um balanço das mudanças que aconteceram em sua vida, nos últimos dois anos.

Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial. Preciso deixar o trabalho confortável para a Isabela”, diz a cantora em uma analogia ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Durante a conversa, a artista também comenta sobre uma possível carreira internacional e a recente parceria com a ONU. “Estou me achando“, brinca a cantora sobre o assunto. Iza também não se esconde quando é questionada sobre o motivo de não ter embarcado em lives pela Internet, afirmando ter escolhido o silêncio, apesar da saudade do público.

Iza fecha a semana de entrevistas do Conversa com Bial, que tem entre seus convidados, para a próxima, o influenciador digital Whindersson Nunes, a cantora Priscilla Alcântara e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade